04/05/2006

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-PR

Mais uma vez na temporada o Inter vai apostar na qualidade do seu grupo de jogadores. A disputa da primeira partida das quartas-de-final da Libertadortes, contra a LDU, já na próxima semana, no Equador, aventa com a possibilidade da utilização de um time misto contra o Atlético-PR. A comissão técnica irá avaliar a condição física de cada jogador para decidir a formação que irá a campo.

Se optar por utilizar um time misto, os jogadores que não vêm atuando poderão ganhar uma oportunidade. O goleiro Marcelo Boeck, que defendeu o Inter na partida contra o Flamengo, comemora a possibilidade: "Treinar é importante, mas não tem nada como jogar para valer, pois dá confiança. Nosso grupo tem muita qualidade, por isso quem entrar vai manter o nível da equipe. A nossa campanha no ano mostra isso", avaliou.

O atacante Rafael Sobis treinou normalmente e poderá ser aproveitado no jogo do próximo domingo. O jogador tem boas lembranças do adversário. Em 2005, Sobis deixou sua marca nos dois confrontos do Brasileirão. "Marquei no turno e no returno. Gostaria de estar em campo  novamente para adquirir ritmo de jogo", afirmou Sobis. O Inter ocupa atualmente a terceira posição no Brasileirão com sete pontos.

Foto/capa: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual