13/10/2015

Inter vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG

Depois de 10 dias dedicado exclusivamente aos treinamentos, o Internacional volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Atlético-MG. O jogo, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, será disputado nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Sportv e o canal Premiere anunciam a transmissão ao vivo do confronto. As redes sociais do Colorado acompanharão tudo em tempo real. Fique ligado!

carregando galeria...

Na tarde desta terça, antes da viagem para Minas Gerais, Argel comandou um treino com os portões fechados no Gigante. Sem poder contar com D'Alessandro, que permanecerá em Porto Alegre realizando trabalhos físicos, e William, suspenso, o técnico esboçou o time que irá em busca da vitória fora de casa. Vale destacar que Valdívia e Vitinho se juntam à delegação em Belo Horizonte depois de servirem à Seleção Olímpica. Como Alisson fez sua estreia pela Seleção Principal nesta terça e atuou os 90 minutos contra a Venezuela, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2018, Muriel deverá ser o titular contra o Galo.

Na oitava posição, com 44 pontos, o Inter busca a aproximação do G-4 - no momento, a diferença é de dois pontos, ainda restando nove jogos até o final do campeonato. Depois do desafio na capital mineira, o Colorado vai ao Rio de Janeiro, no domingo (18/10), enfrentar o Flamengo. No dia 23, recebe o Joinville, no Beira-Rio.

> Veja lista dos jogadores relacionados para Galo x Inter


Outras notícias
Loja Virtual