25/05/2003

INTER NÃO RESISTE AO SANTOS

Colorado saiu na frente no marcador, mas o Santos reagiu e chegou a vitória: 2 a 1.

   O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Santos, esta noite, na Vila Belmiro, na décima rodada do Brasileirão. O Colorado segue na vice-liderança da competição, com 19 pontos e 63% de aproveitamento.

   O Inter entrou em campo no esquema 3-5-2, com Sangaletti atuando como líbero, ao lado de Fernando Cardozo e Vinícius. Geninho apareceu no lugar de Diego para dar mais consistência ao meio-campo. A alteração tática visava conter o perigoso ataque do Santos, articulado, principalmente, por Robinho e Diego.

   O primeiro tempo foi equilibrado. O Santos assustou apenas em chutes de fora da área. O Inter respondia com contra-ataques velozes pelos flancos. Aos 45min, Daniel Carvalho livrou-se da marcação na linha de fundo com um lindo drible, invadiu a área e tocou para Edu Silva, que abriu o placar com um forte chute no canto esquerdo do goleiro Júlio Sérgio.

    Na segunda etapa o Peixe voltou mais ligado e passou a dominar o meio-campo. Fabiano, ex-Inter, empatou aos 12min ao escorar uma cobrança de escanteio. O técnico colorado ainda promoveu as entradas de Cleitão e Júnior para tentar recuperar o meio, mas o Santos lançou-se ao ataque e aos 32min chegou a vitória com um gol de William. O Inter insistiu até o final na busca pelo empate, mas faltou tempo para a reação. No próximo sábado, o Colorado enfrenta o Paysandu, no estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual