03/10/2015

Outubro Rosa passou pelo Beira-Rio

carregando galeria...

O Beira-Rio recebeu neste sábado (3/10), antes da partida contra o Sport-PE, uma série de atividades da campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o tipo mais comum entre as mulheres com 57.120 novos casos estimados para 2015.

As 3 mil primeiras mulheres que vieram ao Gigante e doaram um lenço ou echarpe (símbolo da campanha) tiveram acesso gratuito nas zonas livres do estádio. Faixas com a mensagem 'Outubro Rosa' foram distribuídas aos torcedores e crianças entreram em campo com jogadores vestinado a camisa da campanha.


Promoção para mulheres e ações de conscientização sobre o Câncer de Mama marcaram jogo contra o Sport-PE

Horas antes da partida válida pelo Brasileirão começar, houve distribuição de flyer e atendimento ao público em um estande montado junto à bandeira do Clube. Profissionais da saúde também participaram de um bate-papo com dicas de prevenção, diagnóstico e tratamento da doença. O evento teve muitas outras atrações, como show da banda Triathlon e Aukera, apresentação de dança do Grupo OncoArte, este formado por pacientes que venceram o câncer ou que se encontram em tratamento, e orientações de Flavia Maoli, blogueira do Além do Cabelo, sobre o uso de lenços e echarpes. Para completar a partida temática do Outubro Rosa, a cobertura do Beira-Rio foi iluminada com a cor que notabiliza a campanha.

Inter promoveu mais um jogo temático nesta temporada, desta vez alusivo ao Outubro Rosa


Outras notícias
Loja Virtual