02/10/2015

Celeiro de Ases: Infantil, Juvenis e Inter B jogam neste final de semana

Infantil e Juvenil A enfrentam o Ivoti pelas semifinais do Gauchão de suas categorias (Foto: Mirela Putrich)

O fim de semana será de muitos jogos para as Categorias de Base do Internacional. Infantil e Juvenil A começam a decidir as semifinais do Campeonato Gaúcho de suas categorias, enquanto o Juvenil B e o Inter B jogarão pela fase de grupos do Gauchão e da Copa Valmir Louruz, respectivamente.

A maratona do Celeiro de Ases começa no sábado com dois jogos em Ivoti. Às 13h, o time infantil, treinado por Matheus Costa, encara o Ivoti no jogo de ida das semifinais do Estadual da categoria. Mais tarde, às 15h, o Juvenil A, do técnico Juca Antonello, também enfrenta a equipe local pelas semifinais do Gauchão. Os jogos de volta serão disputados no dia 10 de outubro no CT de Alvorada.

Também no sábado, o Juvenil B terá pela frente o Santa Rosa em confronto válido pela fase de grupos do Campeonato Gaúcho. A partida será na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 15h. O time de Sandro Resende é líder isolado do Grupo E, com 10 pontos, e está invicto na chave.

No domingo, será a vez do Inter B entrar em campo para enfrentar o São José pela última rodada da fase classificatória da Copa Valmir Louruz. O duelo será disputado no CT de Alvorada, às 15h. Os comandados de Ricardo Cobalchini estão na liderança isolada do Grupo Sul e podem até empatar com o São José, que ainda assim mantém a dianteira.

Inter B pode até empatar com o São José, que ainda assim mantém a liderança (Foto: Mirela Putrich)


Outras notícias
Loja Virtual