01/10/2015

Celeiro de Ases ganha espaço de leitura

Cantinho da Leitura conta com livros, revistas, gibis e jogos lúdicos

A partir de agora, o CT de Alvorada conta com um espaço especial para os jovens atletas colorados. Trata-se do “Cantinho da Leitura”, uma iniciativa do Serviço Social das Categorias de Base do Internacional, que visa estimular o hábito da leitura nos jogadores. Toda a ação foi coordenada pelas assistentes sociais Tiane Bitencourt, Alessandra de Azevedo e Bernardete Guichard, em parceria com os próprios atletas, que contribuíram para a aquisição de alguns livros.

“Hoje, mesmo com os aparelhos eletrônicos cada vez mais presentes na nossa rotina, o hábito da leitura ainda é muito importante. Por isso, um dos nossos objetivos é reforçar essa prática. Além de livros, o espaço também conta com revistas, gibis e jogos lúdicos, pois, junto com os livros, são materiais que estimulam a criatividade e as atividades em grupo”, destaca a assistente social Tiane Bitencourt.

O Cantinho da Leitura está localizado no segundo andar do CT. Os funcionários e atletas podem contribuir com doações de livros, revistas e jogos lúdicos.


Outras notícias
Loja Virtual