30/09/2015

Copa do Brasil Sub-20: Inter vence Chapecoense e se classifica

carregando galeria...

O Internacional venceu a Chapecoense por 2 a 0 no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quarta-feira, e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. Os gols da partida, disputada no CT de Alvorada, foram marcados por Bruno Baio e Gustavo Ferrareis. Na próxima fase, o colorado enfrentará o Luverdense, do Mato Grosso, que eliminou o Santos.

A equipe treinada por Ricardo Cobalchini foi a campo com a seguinte escalação: Keiler, Junio, Leonardo Ortiz, Eduardo e Iago; Ezequiel, Everton (Lucas Marques), Gustavo Ferrareis e Gustavo Ramos (Ariel); Marcinho (Andrigo) e Bruno Baio.

O jogo

O Internacional começou imprimindo muita velocidade e pressionando a Chapecoense. Aos 7 minutos, Gustavo Ramos fez boa jogada pela direita e tocou para Bruno Baio. O atacante colorado deixou a bola para Marcinho que finalizou sobre o gol. Mas aos 11 minutos, o time não desperdiçou a oportunidade. Bruno Baio recebeu na grande área, deixou o marcador para trás e finalizou sem chances para o goleiro Giovanni. 1 a 0. Após o gol, a Chapecoense tentou partir para cima e segurar o ímpeto ofensivo do Celeiro de Ases. Contudo, o adversário não conseguia superar o sistema defensivo do Inter, que mostrou muita segurança ao longo da partida. Dessa forma, a primeira etapa terminou com o Internacional em vantagem.

No segundo tempo, o Inter mais uma vez começou atacando. Logo aos 6 minutos, Junio deu um belo passe de calcanhar para Gustavo Ferrareis. O meia colorado bateu cruzado e marcou o gol da classificação colorada. A partir daí, a equipe de Ricardo Cobalchini administrou a vantagem. Aos 30 minutos, o meia Khevin da Chapecoense foi expulso. Nos 15 minutos finais, o Celeiro de Ases teve duas chances de ampliar o placar, uma com Bruno Baio, aos 34, e outra com Andrigo, aos 45. Porém, ambas pararam em grandes defesas do goleiro Giovanni. Assim, a tarde na Morada dos Quero-Queros terminou com vitória e classificação dos garotos colorados.

> Técnico Ricardo Cobalchini avalia resultado. Ouça!


Outras notícias
Loja Virtual