29/09/2015

Copa do Brasil Sub-20: Inter faz última atividade antes de enfrentar a Chapecoense

O time do Internacional realizou um treino na manhã desta terça-feira no gramado suplementar do CT de Alvorada. A atividade foi a última da equipe antes do confronto de volta contra a Chapecoense, válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida será disputada nesta quarta-feira (30/09), às 15h, na Morada dos Quero-Queros.

Grupo colorado treinou no CT de Alvorada na manhã desta terça (foto: Leonardo Fister)

Na primeira parte do treino, a equipe do técnico Ricardo Cobalchini realizou um coletivo que durou aproximadamente 45 minutos. Na segunda metade da atividade, Cobalchini comandou um treinamento específico de bolas paradas, onde cobranças de faltas e escanteios foram repetidamente ensaiadas. No final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Após a atividade, Ricardo Cobalchini falou sobre a expectativa para o confronto com a Chapecoense: “A nossa expectativa é a melhor possível e vamos em busca da vitória e da classificação. Sabemos da qualidade da nossa equipe e que vamos enfrentar um bom adversário. Mas dentro da nossa casa, temos a obrigação de fazer um grande jogo e obter uma grande vitória”, destacou.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Internacional precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase. Caso devolva o resultado de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Vitória por um gol – a partir de 2 a 1 –, empate ou derrota dá a vaga aos catarinenses. Quem passar neste duelo enfrenta o vencedor do confronto entre Santos e Luverdense.


Outras notícias
Loja Virtual