29/09/2015

Copa do Brasil: Inter encara o Palmeiras por uma vaga na semifinal


Equipe treinou com portões fechados na véspera da partida

Internacional e Palmeiras voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (30/09), em jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo que decidirá a classificação à semifinal ocorre às 22h, no Allianz Parque, em São Paulo. Os canais RBS TV, ESPN Brasil, FOX Sports e Sportv anunciam a transmissão da partida.

O grupo colorado realizou a última atividade antes do confronto, na manhã desta terça-feira, em treino com portões fechados no Estádio Beira-Rio. Logo depois, a delegação tomou rumo para a capital paulista.

Recuperados das lesões que os afastaram dos últimos jogos, Lisandro López e Rafael Moura voltaram a treinar normalmente e ficam à disposição do técnico Argel. Ambos são alternativa para a vaga de Vitinho, que não poderá atuar em virtude da suspensão.

Como empatou em 1 a 1 o jogo de ida contra o Palmeiras, o Colorado precisa de uma vitória simples ou empate a partir do escore 2 a 2 para avançar à semifinal. Repetição do resultado de Porto Alegre levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Confira a lista de relacionados:

Alex
Alex Santana
Alisson Becker
Alisson Farias
Anderson
Dida
Ernando
Juan
Léo
Lisandro López
Muriel
Nilton
Oliveira
Paulão
Refael Moura
Réver
Rodrigo Dourado
Silva
Taiberson
Valdivia
Wellington Martins
William


Outras notícias
Loja Virtual