27/09/2015

Dois atletas colorados são convocados para Seleções de Base

Os laterais Leonardo Bicca e Rogério foram convocados para as Seleções Sub-15 e Sub-17, respectivamente. Ambos se devem se apresentar no início desta semana.

Bicca foi um dos 23 chamados pelo técnico Guilherme Dalla Véa para um período de treinos em Itu (SP), que vai de 27 de setembro a 02 de outubro. O objetivo de Dalla Véa é observar mais jogadores da categoria e preparar a lista final para o Sul-Americano Sub-15 da Colômbia. A competição será disputada entre os dias 21 de novembro e 6 de dezembro.

Rogério, por sua vez, foi um dos 23 relacionados pelo treinador Carlos Amadeu para disputar o Mundial Sub-17 no Chile, competição que ocorre entre 17 de outubro e 8 de novembro. A delegação se apresenta no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (28/09) e começa os treinos no CT da Seleção Brasileira. Após quatro dias de atividades e observações, dois atletas serão desconvocados. O Brasil está no Grupo B ao lado de Coréia do Sul, Inglaterra e Guiné. A estreia será no dia 17 contra a Coréia do Sul.

 


Outras notícias
Loja Virtual