27/09/2015

Celeiro de Ases: Infantil garante vaga nas semifinais do Gauchão

Alexandre marcou o gol colorado no empate que classificou o Inter à semifinal (foto: Mirela Putrich)

O time infantil do Inter empatou em 1 a 1 com o Juventude na manhã deste domingo, no jogo de volta das quartas de final do Gauchão da categoria, disputado no CT de Alvorada. Com o resultado, a equipe colorada garantiu uma vaga nas semifinais da competição, pois havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1. Na próxima fase, o Celeiro de Ases aguarda o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Ivoti.

O time treinado por Matheus Costa foi a campo com a seguinte escalação: Emerson, Leonardo Bicca, Douglas, Pedroso e Francisco; Conte, Faustino (Volnei), João Victor (Alex) e Bruno (Gustavo); Pedro (Vargas) e Alexandre (Nicholas).

O jogo

Mesmo com a vantagem de poder perder por até 2 a 0, o time do Internacional não relaxou e foi para cima do Juventude. A equipe de Matheus Costa manteve a posse de bola e assustava o adversário em jogadas de velocidade pelo meio. Entretanto, foi o Juventude quem saiu na frente. Aos 29 minutos, o lateral Ochoa aproveitou uma sobra de bola na grande área e bateu com força para abrir o placar. Apesar do revés, os jovens colorados não se intimidaram. Três minutos depois, Alexandre arrematou de fora da área e marcou um golaço, empatando o jogo para o Celeiro de Ases.

Na segunda etapa, o Juventude aumentou o ímpeto ofensivo, mas parou diante da boa postura defensiva do time colorado, que soube administrar a vantagem. O Inter chegou a criar boas oportunidades para virar a partida em jogadas de contra-ataque. Contudo, a rede não balançou e o confronto terminou empatado e com o Celeiro de Ases classificado.


Outras notícias
Loja Virtual