26/09/2015

Copa Luiz Fernando Costa: Inter B perde para o Pelotas

O time B do Internacional lutou, mas não conseguiu impedir a derrota por 1 a 0 para o Pelotas no jogo de volta das semifinais da Copa Luiz Fernando Costa, na tarde deste sábado. O único gol da partida, disputada no CT de Alvorada, foi marcado por Tinga aos 31 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Inter acabou eliminado da competição.

Inter B foi superado pelo Pelotas na partida semifinal (foto: Mirela Putrich)

A equipe treinada por Ricardo Cobalchini foi a campo com a seguinte escalação: Jacsson, Rak, Rodrigo Moledo, Eduardo e Oliveira (Iago); Marlon Bica, Ezequiel (Milla), Jair e Andrigo (Lucas Marques), Gustavo Ramos (Valdemir) e Alisson Farias (Ariel).

O jogo

No primeiro tempo, o Inter mostrou muita disposição, mantendo a posse de bola e comandando as ações da partida. Contudo, os jovens colorados encontravam dificuldades para superar a forte marcação do Pelotas, que colocou praticamente todos os jogadores atrás da linha do meio campo e tentava explorar os contra-ataques. Dessa forma, a primeira etapa terminou sem gols na Morada dos Quero-Queros.

Na segunda etapa, Cobalchini sacou o volante Ezequiel e promoveu a entrada de Milla. A troca deu maior poder ofensivo ao time colorado que passou a assustar mais a equipe pelotense. Perto dos 15 minutos, Rodrigo Moledo aproveitou um rebote na grande área e arrematou com força, mas o goleiro Igor fez grande defesa. Minutos depois, o lateral Rak acertou a trave em bela cobrança de falta. Mais tarde, Milla fez boa jogada pela esquerda e tocou para Andrigo na grande área. O atacante colorado finalizou com perigo sobre o gol. Se o placar da partida já era injusto, aos 31 minutos ele ficou ainda mais. Após um contra-ataque rápido, Tinga recebeu livre na área e marcou para os pelotenses. Nos minutos finais, a equipe colorada seguiu mostrando muita entrega, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário.

Inter B na Copa Luiz Fernando Costa

1ª fase
05/08 - Juventude 0x1 Inter - Alfredo Jaconi
12/08 - Inter 1x0 Juventude - CT de Alvorada

2ª fase
19/08 - Farroupilha 0x2 Inter - Aldo Dapuzzo

3ª fase
02/09 - Igrejinha 0x2 Inter - Carlos Schwingel
09/09 - Inter 4x0 Igrejinha - CT de Alvorada

Semifinal
17/09 - Pelotas 4x1 Inter - Boca do Lobo
26/09 – Inter 0 x 1 Pelotas - CT de Alvorada


Outras notícias
Loja Virtual