26/09/2015

Inter encara o Santos na Vila Belmiro


Anderson deve atuar na partida da manhã deste domingo

É duelo entre adversários diretos na tabela do Brasileirão. Inter e Santos medem forças na Vila Belmiro a partir das 11h deste domingo, em jogo válido pela 28ª rodada do campeonato. Na sexta posição, com 41 pontos, o Colorado buscará a vitória contra o time paulista, sétimo colocado, para aproximar-se do G-4 – a distância no momento é de três pontos.

O canal Premiere (pay-per-view) anuncia a transmissão ao vivo do confronto. As redes sociais do Clube acompanharão tudo em tempo real.

O técnico Argel colocará em campo uma equipe diferente da que enfrentou o Palmeiras no meio da semana. Alguns jogadores serão poupados justamente com vistas ao jogo decisivo contra o Verdão, na próxima quarta (30/9), em São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. São os casos Rodrigo Dourado e Alex, que permanecem em Porto Alegre para evitar o desgaste execessivo pelo acúmulo de partidas. Réver, por sua vez, está entre os relacionados, mas deve ficar no banco de reservas.

O treino realizado na manhã deste sábado, antes do embarque para Santos, indicou a escalação que deve iniciar o duelo na cidade do litoral paulista. As novidades ficaram por conta de Juan na zaga, que atua pela primeira vez sob o comando de Argel, Léo na lateral direita e Anderson e William no meio-campo. O Inter treinou com: Alisson; Léo, Paulão, Juan e Ernando; Nilton, William, Wellington e Anderson; Vitinho e Valdívia. 

Vale lembrar

O confronto do ano passado, em Santos, traz boas recordações ao Inter. No encontro ocorrido no dia 2 de novembro, pelo returno do Brasileirão, o time colorado obteve a primeira vitória da história na Vila Belmiro, quebrando tabu que já durava 25 anos. O Clube do Povo venceu por 2 a 1, com dois gols de Aránguiz. No primeiro turno, no Beira-Rio, também havia vencido o Santos por 1 a 0.

Em 2014, Inter venceu pela primeira vez na Vila Belmiro com dois gols de Aránguiz


Outras notícias
Loja Virtual