23/09/2015

Celeiro de Ases: Juvenil goleia o Caxias e avança no Estadual Sub-17

carregando galeria...

A equipe juvenil do Internacional fez bonito e goleou o Caxias por 4 a 0 no jogo de volta das quartas de final do Gauchão Sub-17, nesta quarta-feira. Os gols da partida, disputada na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, foram marcados por Bruno, Pedro, Wellissol e Da Silva. Com a vitória, a equipe do técnico Juca Antonello, que já havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0, garantiu uma vaga nas semifinais da competição, onde enfrentará o Ivoti.

O Internacional foi a campo com a seguinte escalação: Lucas, Dessailly, Gabriel Mentz, Roberto e Rogério (Giovanni); Elias, Matheus Fauth e Guilherme (Da Silva); Bruno (Bernardo), Pedro (Gabriel Lopes) e Wellissol (Tonys).

O jogo

Mesmo com a confortável vantagem de dois gols, a equipe colorada não relaxou e tratou de ir pra cima logo após o apito inicial. Aos 10 minutos, Guilherme fez boa jogada pelo meio e passou para Rogério. O lateral colorado foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Bruno abrir o marcador. Aos 29, foi a vez do lateral-direito Dessailly fazer um cruzamento na medida para Pedro ampliar o placar.
No segundo tempo, os garotos do Inter mantiveram o ritmo. Aos 14 minutos, Wellissol invadiu a área pelo lado esquerdo e marcou o terceiro. Aos 26, Da Silva, que entrou no lugar de meia Guilherme, aproveitou o rebote do goleiro e fechou a conta. Goleada colorada e vaga nas semifinais.

Infantil larga em vantagem nas 4ª de final do Gauchão

O time infantil do Internacional venceu o Juventude fora de casa por 3 a 1, no jogo de ida das quartas de final do Gauchão da categoria. Os gols colorados foram marcados por Bruno Silva, Leonardo Bicca e Pedroso. A partida de volta será disputada neste domingo (27/09), às 11h da manhã, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

O time treinado por Matheus Costa foi a campo com a seguinte escalação: Emerson, Leonardo Bicca, Douglas, Pedroso e Carlos Gabriel (Francisco); Conte, Bruno Silva (Volnei), Gabriel Chaves (Juliano) e Pedro Soares; João Victor (Alex) e Alexandre (Nicholas).


Outras notícias
Loja Virtual