23/09/2015

Oeste Paranaense tem fim de semana colorado

carregando galeria...

O ônibus Campeão de Tudo do Internacional voltou ao Paraná nos dias 18,19 e 20 de setembro para um final de semana de celebração do colorado e seus torcedores, levando a bordo alguns dos principais troféus conquistados pelo Clube, ex atletas, diretores e serviço de atendimento aos sócios.

Pranchita e Santo Antonio do Sudoeste

Em Pranchita a comitiva do Internacional foi recepcionada com um almoço de boas vindas pelo cônsul Fabio Foppa e os demais membros do consulado e a noite uma grande carreata cruzou as ruas de Pranchita e Santo Antonio do Sudoeste, esta sob comando do cônsul Marcos Angonesi, mostrando a força da torcida colorada nas duas cidades. Um grande jantar comemorou a passagem do clube por Pranchita e os torcedores puderam ver de perto os troféus do Bi campeonato da Libertadores da América, do penta campeonato Gaúcho e do Mundial Interclubes FIFA, além de conversar com alguns ídolos que vestiram a camisa colorada, Pinga Fabiano e Caçapava. O mascote Saci participou da festa para a alegria da criançada e muitos brindes foram distribuídos para os torcedores. Muitos colorados aproveitaram a oportunidade para se tornar sócio do Inter.

Capitão Leônidas Marques

A cidade de Capitão Leônidas Marques parou para receber o ônibus colorado, que percorreu as ruas da cidade seguido por dezenas de carros até o centro da cidade onde centenas de torcedores puderam pedir autógrafos a seus ídolos e tirar fotos com os troféus. Guiados pelo cônsul Kleyson Linden, o vice-presidente Alexandre Ribeiro e os ex-atletas Caçapava e Fabiano concederam uma entrevista na Rádio Havai contando um pouco de suas historias no Clube e agradeceram todo o carinho que os colorados demonstraram com o Sport Club Internacional .

Boa Vista da Aparecida

Um grande almoço organizado pelo consulado com a participação de centenas de torcedores celebrou a paixão dos colorados da cidade pelo Clube. O ônibus Campeão de Tudo também foi uma grande atração no evento organizado pelo cônsul Navilio Piva e os representantes Renato Chernhak e Coraldino Chernhak.

Toledo

A comitiva do Internacional participou da tradicional Festa Nacional do Porco no Rolete, que está em sua 42ª edição. Todo o consulado e os colorados da cidade se engajaram na organização do evento e na disputa dos títulos da festa. Milhares de pessoas que passeavam pelo parque de exposições e em especial os colorados de todos lugares do Brasil passaram pelo estande do Colorado e tiveram a oportunidade de chegar perto dos Troféus históricos do Clube, assim como de ídolos multi- campeões com a camisa vermelha. O Ônibus colorado que foi uma das grandes atrações da Festa que contou com a presença do Vice Presidente Alexandre Ribeiro, do diretor Rafael Miranda e dos diretores regionais Paulo Antonietti, Zelario Bremm e Aureo Ribeiro.

O empenho de todos do consulado resultou na conquista de dois expressivos resultados na disputa entre mais os concorrentes da festa.


Outras notícias
Loja Virtual