21/09/2015

Foco total no Palmeiras

Mais um jogo decisivo se aproxima! Na quarta-feira, a partir das 19h30, o Internacional começa a decidir com o Palmeiras uma vaga à semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida das quartas de final será disputado em um Beira-Rio com grande presença de público, já que é intensa a procura por ingressos.

> Lote promocional: terça-feira é o último dia para sócios adquirirem ingresso com 75% de desconto

Serão os 90 primeiros minutos de um duelo mata-mata que terá mais um capítulo na quarta-feira da próxima semana, dia 30 de setembro, em São Paulo. Portanto, conseguir uma boa vitória em casa, sem sobressaltos, é fundamental na busca pela classificação entre os quatro melhores do torneio. "Time do Palmeiras tem muita qualidade, um bom toque de bola. Tem que tomar cuidado para não sofrer gols", avalia Valdívia.

carregando galeria...

E a superação diante dos desfalques, mais uma vez, terá que integrar o espírito colorado neste confronto. Isso porque a equipe de Argel ainda não poderá contar com D'Alessandro e Sasha, ainda tratando de lesões. Por outro lado, o volante Nilton, que estava suspenso e por isso não enfrentou o Figueirense pelo Brasileirão, volta a ficar à disposição.

A definição da escalação que começa a partida deve ocorrer no treino programado para a tarde desta terça, no CT do Parque Gigante, já que nesta segunda os titulares fizeram apenas exercícios físicos na academia. Os demais jogadores participaram de treinos que trabalharam a posse de bola e as conclusões em gol.


Outras notícias
Loja Virtual