21/09/2015

Inter vai em busca do bicampeonato na Copa do Brasil sub-20


Garotos colorados comemoram o título de 2014 contra o Vitória no Barradão

O Celeiro de Ases começa a defender o posto de campeão da Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira (23/9). O Colorado, que faturou a competição em 2014, enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 15h, na primeira fase da Copa.

A equipe sub-20 será comandada pelo treinador Ricardo Cobalchini, campeão do Campeonato Gaúcho da categoria neste ano. "A Chapecoense é uma equipe qualificada, que hoje está no final do Campeonato Catarinense, mas esperamos fazer um grande jogo e trazer uma vantagem para o jogo da volta", projetou Cobalchini.

Para conquistar o bicampeonato, os juniores colorados terão que superar cinco fases da competição que conta com 32 equipes. O formato é o mesmo da Copa do Brasil profissional, em mata-mata. Na primeira fase, caso o time visitante vença o primeiro jogo por dois gols de diferença ou mais, classica-se sem a necessidade da partida da volta.

O comandante colorado está ciente das dificuldades para buscar o bicampeonato. "É uma competição importante, na qual somos os atuais campeões. Temos que entrar muito concentrados para fazer uma boa estreia", afirmou o treinador.

Em caso de necessidade do jogo da volta, Inter e Chapecoense entram em campo na próxima quarta-feira (30/9), às 15h, no CT de Alvorada. Quem passar no confronto, enfrenta nas oitavas de final o vencedor da partida entre Luverdense e Santos.

> Mais informações sobre o torneio <

> Relembre o título de 2014 <

Primeira fase

23/09 (15h) - Chapecoense x Inter - Arena Condá
30/09 (15h) - Inter x Chapecoense - CT de Alvorada


Outras notícias
Loja Virtual