19/09/2015

Por mais uma vitória no Brasileirão, Inter recebe o Figueirense

carregando galeria...

O Internacional encara o Figueirense neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão. O time de Argel vai em busca da quarta vitória seguida no campeonato que poderá deixá-lo no G-4 - no momento é o oitavo colocado, com 40 pontos, e está a dois da zona de classificação para a Libertadores 2016. As redes sociais do Clube acompanham tudo em tempo real.

Marcada para a véspera do feriado da Revolução Farroupilha, a partida promete ter grande público, já que o Colorado está oferendo uma promoção especial: os 5 mil primeiros torcedores que vierem pilchados não pagarão ingresso. E é com o apoio incondicional da massa que o Inter irá lutar para subir ainda mais na tabela.

O time que inicia o confronto diante dos catarinenses foi encaminhado em treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. Contra seus ex-comandados, Argel não confirmou se utilizará Valdívia e Rodrigo Dourado, que foram preservados da atividade e serão reavaliados neste sábado. "A gente deu uma poupada neles. É um assunto interno da gente, a gente vai saber amanhã (sábado). Eles vêm de sequencia de jogos muito grande, jogando direto 90 minutos", justificou o técnico.

O volante Nilton, suspenso, e D'Alessandro e Eduardo Sasha, lesionados, são desfalques certos. Em um primeiro momento, o Inter treinou com: Alisson; William, Paulão, Rever e Ernando; Silva, Wellington Martins e Alex; Vitinho, Lisandro López e Rafael Moura. Depois, Artur entrou no lugar de Paulão, assumindo a lateral esquerda e recolocando Ernando na função de zagueiro. Anderson também foi aproveitado na vaga de Vitinho.


Outras notícias
Loja Virtual