18/09/2015

Internacional celebra acordo de valorização do quadro funcional

Vice-presidente de Administração salientou a importância da valorização do quadro funcional. (Foto: Mariana Capra)

O Sport Club Internacional reuniu-se na tarde desta quinta-feira (17/09) com representantes do Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos e Federações Esportivas do Estado do Rio Grande do Sul (SECEFERGS) e alcançou um acordo que valoriza o quadro funcional. Ao longo do ano, o Clube tem demonstrado intenção de melhorar a qualidade das condições de trabalho e do bem-estar de seus colaboradores, e essa é mais uma ação nesse sentido.

"Temos um clube profissionalizado em todas as áreas e estamos implantando sempre novos conceitos administrativos e ampliando a profissionalização. A valorização do quadro funcional é essencial para as conquistas dentro e fora do campo. As pessoas envolvidas na empresa devem estar na mesma visão de comprometimento e capacitação", afirmou o vice-presidente de Administração Alexandre Limeira.

Os  trabalhadores terão os seus salários reajustados no percentual de 10% e, dentre os benefícios acordados, estão vale-alimentação através de crédito em cartão, auxílio-creche aos empregados que possuírem filhos de até seis anos de idade, cestas básicas, auxílio-funeral e plano de assistência médica. A grande conquista para os funcionários do Clube é o novo benefício do plano odontológico, uma parceria oportunizada pela atual gestão junto à Porto Alegre Clínicas.

O Sport Club Internacional, através de um novo organograma, implantará ainda um plano de cargos e salários para valorização de seus funcionários, com iniciativas através de ações e projetos já em andamento.


Outras notícias
Loja Virtual