16/09/2015

Primeiro Jantar Colorado de Santa Rosa do Sul-SC é sucesso

carregando galeria...

Os colorados do litoral sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul tiveram como ponto de encontro o jantar do Consulado de Santa Rosa do Sul, em Santa Catarina, na última sexta-feira (11/9). Tendo como atrações os ex-atletas Fabiano, Caçapava e Pinga, a musa Sabrina Hendler, o ônibus colorado, as principais taças do Campeão de Tudo, além do grande show da banda Ataque Colorado, a festa foi sucesso de público com mais de 350 pessoas.

A chegada do ônibus na cidade já foi motivo de festejos, com uma carreata pelas principais ruas e recepção com Ruas de Fogo no salão paroquial, local da festa. O salão estava todo decorado com as cores do Clube e contava com uma atração especial: o automóvel Corolla que pertenceu ao Eterno Capitão Fernandão, ganho por ele ser o melhor jogador da final da Libertadores em 2006. O carro hoje pertence ao diretor regional Litoral e cônsul de Três Cachoeiras, Tilto Luz, presente no evento.

Recepcionados pelo cônsul Silnei Melos, seu vice Renan Varela e todos os integrantes do consulado, estavam também presentes o diretor regional do Litoral Sul de SC Siegfred Wegner, o cônsul de Sombrio Regis Bohrer, o vice-cônsul de Balneário Gaivota Sergio de Souza, o cônsul e o vice de Torres-RS Eraclides Maggi e Luiz de Lucca, respectivamente. Na oportunidade também mais colorados se associaram ao Inter.


Outras notícias
Loja Virtual