12/09/2015

Encontro consular: torcida colorada mostra sua força em Curitiba

O consulado do Internacional em Curitiba organizou, na manhã deste sábado (12/9), um encontro que reuniu cerca de 300 colorados no Clube Santa Mônica. Mais uma vez a torcida vermelha mostrou sua força na capital paranaense. Foram sorteados ingressos para o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, além de produtos oficiais do Inter. O dinheiro arrecadado na venda dos ingressos possibilitou a compra de uma filmadora HD com projetor acoplado, que foi entregue pelo diretor regional do Clube em Curitiba, Kurt Winter.

“Desde 2003 usamos o dinheiro arrecadado nos encontros consulares para ajudar as categorias de base do Inter. Este ano já entregamos uma televisão, um videogame Playstation e um equipamento que auxilia na reabilitação de atletas lesionados (Elíptico). Tem agora esta câmera e ainda vamos entregar um computador”, conta Erton Lutz, cônsul colorado na capital do Paraná.

carregando galeria...

Além de Kurt e Erton, participaram do evento Aurimar Willms, presidente da SACI em Curitiba, Thiago Augusto Possobom, vice-presidente da SACI, e Alencar Almeida, Tesoureiro da SACI. A diretoria do Inter esteve representada pelo vice-presidente de administração Alexandre Limeira e pelo diretor de relacionamento social Rafael Oliveira.


Outras notícias
Loja Virtual