20/05/2003

NILMAR DEVE JOGAR CONTRA O SANTOS

Jogador conquistou a confiança do técnico Muricy Ramalho e deve enfrentar o Santos no próximo domingo.

   Destaque do Internacional na partida contra o Atlético-PR e autor do gol colorado no empate em 1 a 1, Nilmar está cotado para enfrentar o Santos, domingo (25/05), na Vila Belmiro. ' O jogador foi bem e deve continur na equipe', afirmou Muricy Ramalho. Sua permanência no time também é motivada pelo fato do centroavante André ainda não estar totalmente recuperado de lesão muscular. Nilmar é o artilheiro do Inter no Brasileirão, co m quatro gols.

   Na zaga, Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Wison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar deve entrar Vinícius, se o técnico colorado optar pela manutenção do esquema 4-4-2. Sangaletti também aparece como opção, mas a tendência é que o jogador siga como primeiro volante na equipe.

   Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) írá julgar o recurso do Inter para a punição aplicada ao volante Flávio por sua expulsão no jogo contra o Bahia. A intenção do quadro jurídico colorado é reduzir a pena de quatro para três jogos, permitindo que o jogador esteja à disposição do técnico para o jogo contra o Santos. Na oportunidade, o STJD também julgará o recurso da Ponte Preta  contra a decisão que tirou um ponto da equipe paulista pela escalação irregular do volante Roberto, no empate em 1 a 1 com o Inter, na primeira rodada do Brasileirão.


Outras notícias
Loja Virtual