21/04/2006

NOVA DIRETORIA DO CONSULADO DO MUNICÍPIO DE OSÓRIO TOMA POSSE

A diretoria do consulado do Inter em Osório tomou posse na noite da última quinta-feira em festa realizada no CTG Estância da Serra. Estiveram presentes aproximadamente 200 colorados, além de autoridades locais e comitiva do Inter que foi de Porto Alegre para prestigiar o evento, entre eles o vice-presidente Arthur Dallegrave, o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires, os conselheiros Remy Susin e Francisco Pirani, o coordenador do Depto. Consular Adão Célio Pereira e os ex-jogadores Dorinho, Tovar, Elton e Vergara.

Foram nomeados o cônsul Adriano Montes de Jesus e o vice-cônsul Luis Fernando Ilha para o consulado colorado no município de Osório. Logo após, Gelson Pires fez um emocionado discurso: "Estamos preparados para conquistar títulos e nos planejando para alcançar cada vez mais vôos maiores. Chegar ao ano do Centenário, em 2009, como poucos, trilhando vitórias e sucessos. Continuem amando e apoiando sempre o Sport Club Internacional".


Da esq. para a dir. o cônsul Adriano de Jesus, vice-presidente do Inter Arthur Dallegrave, cônsul de Imbé Paulo Galimberti e o vice-presidente de Comunicação Social colorado Gelson Pires


O vice-presidente Dallegrave bastante aplaudido durante discurso


Gelson Pires falou da importância de todos os colorados e sócios de todos os lugares do mundo


Dallegrave (C) e Pires (D) com as coloradas que compõem o fã-clube do jogador Rafael Sobis


Mais de 200 colorados lotaram o CTG Estância da Serra para celebrar o Internacional


Outras notícias
Loja Virtual