08/09/2015

Colorado Marconi comemora 18 anos com grande festa

O sonho do colorado Marconi era festejar seus 18 anos com uma grande festa com a decoração do Internacional.

A mãe, Luísa Maria Mattos, não tinha condições, mas queria realizar o sonho do seu filho. O menino tem uma doença rara que faz os músculos, aos poucos, pararem. A doença não tem cura e ele depende da mãe para quase tudo. Colorado fanático, Marconi queria que a festa fosse na própria casa, para que o irmão que sofre da mesma doença, em estado mais avançado, também pudesse participar.

Com bolo, doces e decoração com as cores e logo do Inter, a grande festa foi realizada com a ajuda de várias pessoas e do Clube, neste sábado (5/9). Centenas de amigos foram prestigiar o colorado Marconi no animado aniversário que teve DJ, roda de samba e muita feijoada.

Marconi teve uma grande festa para comemorar seus 18 anos

O Internacional entregou uma caixa repleta de presentes para o jovem e enviou um ônibus com músicos da Banda Popular para animar ainda mais o evento. Mas as surpresas não pararam por aí. Os jogadores se fizeram presentes no evento através de vídeos. Uma merecida festa para o jovem Marconi e esta família guerreira!

O colorado ganhou diversos presentes do Inter através da diretora de relacionamento social, Maristela Maffei e do coordenador dos consulados de Porto Alegre, José Carlos Rangel


Outras notícias
Loja Virtual