19/04/2006

INTER PODERÁ UTILIZAR TIME MISTO CONTRA O SANTA CRUZ

Depois de garantir a classificação às oitavas-de-final da Libertadores da América e o primeiro lugar do Grupo 6, o Inter volta novamente a sua atenção para o Brasileirão. No próximo domingo, a equipe colorada enfrenta o Santa Cruz, no Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da competição. A tendência é que o técnico Abel Braga coloque um time misto em campo.


Abel poderá escalar time misto contra o Santa Cruz

O pouco tempo entre o jogo contra o Santa Cruz e a primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores - que será realizada já na próxima semana, apesar do adversário ainda não estar definido - faz com que a comissão técnica colorada pense em preservar os jogadores titulares de um eventual desgaste físico.  Abel deve conversar com seus auxiliares técnicos nesta quinta-feira e encaminhar o time a partir do treino programado para a manhã  do mesmo dia. "Independente do time que entrar em campo, a torcida pode ter a certeza que os jogadores vão dar o máximo de si para conseguir a vitória. Temos um grupo grande e todo mundo está com vontade de jogar", afirmou o meia-atacante Fernandão.
 
O meia Tinga, que sentiu uma lesão na partida contra o Maracaibo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, realizou um exame de ressonância magnética na tarde desta quarta-feira. O resultado do exame será divulgado nesta quinta-feira pelo departamento médico colorado. No entanto, o médico do clube, Carlos Poisl, antecipa que a lesão não deve ser grave: "Pelo que pude observar, não é uma lesão que deve comprometer o jogador. Mas vamos analisar com calma o exame para ter a real dimensão", afirmou.

Foto/capa: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual