04/09/2015

Grande Florianópolis realiza o 3º Encontro da Família Colorada

carregando galeria...

O CTG Os Praianos, em São José-SC, recebeu mais de 500 colorados que confraternizaram ao redor de mais de 400 kg de costela assada no chão, em grandioso evento preparado pelos consulados da Grande Florianópolis. Além do grande costelaço, os visitantes puderam ver e tirar fotos com as taças e o ônibus do Internacional e concorrer no sorteio de camisetas autografadas e brindes. O clube também fez novos sócios no evento.

O evento prestigiado pelo presidente Vitorio Piffero e pelo vice-presidente de Futebol, Carlos Pellegrini, teve também a presença da comitiva liderada pelo vice-presidente de Relacionamento Social Alexandre Ribeiro, dos diretores Everton Rocha, Marco Aurélio Araujo e Rafael Miranda, além dos eternos ídolos Caçapava, Pinga e Fabiano.

A festa foi animada pelo grupo gauchesco Avila Missioneiros e, para coroar o dia, a Banda Ataque Colorado trouxe o Beira-Rio para o CTG, tocando as músicas que levantam a galera no Estádio. No dia seguinte, os colorados lotaram seu espaço para o jogo em Florianópolis, dando show na arquibancada. Sob comando dos consulados locais, crianças coloradas entraram em campo junto com o time.


Outras notícias
Loja Virtual