17/04/2006

LIBERTADORES: INTER DECIDE VAGA NO BEIRA-RIO

Líder do Grupo 6 com 11 pontos, o Inter quer manter a campanha invicta na fase classificatória (3 vitórias e 2 empates) e garantir a primeira colocação. Além disso, uma vitória sobre o time venezuelano possivelmente irá assegurar a segunda melhor campanha geral da Libertadores, o que trará vantagens no futuro, como jogar a segunda partida em casa.
 
O técnico Abel Braga encaminhou o time que decidirá a vaga no treino realizado na manhã desta segunda-feira. A equipe deve ser a mesma que empatou com o Vasco da Gama na estréia no Brasileirão, com exceção de Elder Granja, que tem boas chances de entrar no lugar de Ceará na lateral-direita. Abel escalou a seguinte formação no treino tático: Clemer; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Perdigão, Tinga e Adriano; Rafael Sobis e Fernandão.


Abel passa orientação ao grupo: Inter encara decisão contra o Maracaibo (foto: Jefferson bernardes/VIPCOMM)

O lateral Elder Granja está motivado para iniciar sua primeira partida na Libertadores: "Segui trabalhando com vontade enquanto fui reserva e agora chegou a minha hora. Quero apresentar um futebol tão bom quanto o que mostrei em 2005", afirmou o jogador, que já atuou 142 vezes com a camisa colorada. Granja também convocou os torcedores para incentivarem o Inter rumo à classificação na Libertadores: "Vai ser fundamental a gente ter o respaldo do torcedor. A torcida tem que estar do nosso lado o tempo todo. Enquanto a bola estiver rolando vamos dar o nosso máximo em campo", prometeu.
 
Confira os atletas concentrados para a partida: Adriano, Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Elder Granja, Fabiano Eller, Fernandão, Iarley, Jorge Wagner, Léo, Michel, Mossoró, Perdigão, Rafael Sobis, Renan, Rentería, Rubens Cardoso e Tinga.


Outras notícias
Loja Virtual