25/08/2015

Fotos: Inter treina para encarar o Ituano

O Internacional está focado na partida de volta contra o Ituano, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, o grupo colorado treinou no CT do Parque Gigante com vistas ao jogo que será disputado na quinta-feira (27/8), às 20h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

carregando galeria...

Quem não atuou diante do Atlético-PR no final de semana trabalhou com bola, em um coletivo contra atletas do Inter B. Já os titulares fizeram exercícios físicos na academia. Confira os times que foram formados pelo técnico na atividade:

Time sem colete: Muriel; William, Réver, Juan e Zé Mário; Silva, Wellington, Anderson e Alex; Milla e Rafael Moura.

Time de colete: Dida; Junio, Eduardo, Alan Costa e Artur; Sandro, Nicolás Freitas, Alisson Farias, Taiberson e Gustavo Ferrareis; Lisandro López.

Na manhã desta quarta-feira, o Inter volta a treinar no CT e à tarde viaja para São Paulo. Para ficar com a vaga nas quartas de final, o Colorado pode até perder por um gol de diferença – ou até por dois, desde que marque gols – para ficar com a vaga na fase seguinte. O canal Sportv 2 anuncia a transmissão ao vivo do confronto.

Após o jogo contra o Ituano, a delegação permanecerá em São Paulo – treina em Itu na sexta, às 11h, e depois viaja para Florianópolis, onde realiza novo trabalho na manhã de sábado. O objetivo dos treinos matinais é ambientar os jogadores para a partida de domingo (30/8), diante do Avaí, na Ressacada, que está marcada para as 11h. O confronto será válido pela 21ª rodada do Brasileirão.


Outras notícias
Loja Virtual