24/08/2015

Semana decisiva na Copa do Brasil


Inter venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Beira-Rio (foto: Divulgação/Internacional)

Como disse o técnico Argel: "Agora é horar de virar a chave para a Copa do Brasil". Na próxima quinta-feira (27/8), o Internacional vai a Itu, no interior de São Paulo, para enfrentar o Ituano pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio. Como venceu a partida de ida por 2 a 0, o time colorado pode até perder por um gol de diferença – ou até por dois, desde que marque gols – para ficar com a vaga na fase seguinte. O duelo começa às 20h, no Estádio Novelli Júnior, e será transmitido ao vivo pelo canal Sportv 2.

O grupo colorado se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante, onde Argel começa a preparar a equipe para a partida decisiva. Na manhã de quarta, o Inter realiza mais um treino e depois viaja para São Paulo.

Após o jogo contra o Ituano, a delegação permanecerá em São Paulo – treina em Itu na sexta, às 11h, e depois viaja para Florianópolis, onde realiza novo trabalho na manhã de sábado. O objetivo dos treinos matinais é ambientar os jogadores para a partida de domingo (30/8), diante do Avaí, na Ressacada, que está marcada para as 11h. O confronto será válido pela 21ª rodada do Brasileirão.


Outras notícias
Loja Virtual