19/08/2015

Jogo de estreias para lotar o Gigante


É jogo para o torcedor colorado levar seu apoio ao Inter

É nesta quinta-feira, a partir das 19h, que o Beira-Rio será o palco de duas atrações simultâneas: as estreias do Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ituano-SP, e o primeiro jogo do técnico Argel diante da torcida colorada. E para incentivar a presença maciça dos torcedores, os preços estão fixados com valores populares -> Saiba mais!

Serão os primeiros 90 minutos da busca pela vaga nas quartas de final do torneio nacional – a partida de volta ocorre no dia 27 de agosto, na cidade Itu-SP. E o time que começará esta luta foi encaminhado em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Gigante, quando Argel montou a escalação para este que será o segundo jogo sob seu comando.

> Áudio: Argel projeta confronto

A principal novidade é o retorno de D'Alessandro, totalmente recuperado de lesão. Em relação ao time que empatou com o Cruzeiro, há somente esta mudança: a entrada do capitão na vaga de Nico Freitas. O Inter foi montado com Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Nilton, Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Valdívia; Vitinho e Eduardo Sasha.

carregando galeria...

Adversário

O Ituano conquistou a classificação na Copa do Brasil após eliminar o Goiás na terceira fase do torneio. Neste segundo semestre, a equipe treinada por Tarcísio Pugliesi disputa apenas as competições paulistas, já que não integra nenhuma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro. Provável escalação contra o Inter: Fábio; Dick, Leo, Naylhor e João Paulo; Jonatan Lima, Ewerton e Cristian; Claudinho, Ronaldo e Clayson.

Arbitragem

Elmo Alves Resende da Cunha, de Goiânia, será o árbitro do primeiro encontro entre Inter e Ituano. Ele será auxiliado por Marcio Eustáquio Santiago (MG) e Daniel Henrique Andrade (DF).


Outras notícias
Loja Virtual