18/08/2015

Sobrevivente da boate Kiss palestra às categorias de base

Diretora de relacionamento social Maristella Maffei (E), Juci e vice de futebol Carlos Pellegrini
(foto: Mariana Capra) 

Juciane Bonella, uma das sobreviventes do incêndio na boate Kiss, esteve no CT Parque Gigante na tarde desta terça-feira para contar aos jogadores das categorias de base a sua história de superação. “Me senti muito bem, porque percebi que eles realmente se importaram com o que eu falei na palestra, que realmente fez diferença para eles”, relatou.

Após a palestra, ela foi levada pelo vice de futebol, Carlos Pellegrini, para assistir ao treino colorado. No gramado do Centro de Treinamento, Juci, como gosta de ser chamada, acompanhou atenta a movimentação dos jogadores. “Passar por tudo o que eu passei, chegar até aqui e ter a admiração e o carinho dos meus ídolos não tem preço”, contou emocionada.

Ainda na época da tragédia, ela recebeu o carinho do zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador a visitou no hospital no dia de seu aniversário e deu a ela uma camisa de presente. “Mesmo no hospital eu acompanhei todos os jogos do time”, disse. Hoje, a torcedora recebeu de presente pelas mãos de Pellegrini uma camiseta do Clube com seu nome e o número 9.


Outras notícias
Loja Virtual