17/08/2015

Encontro em Mondaí reúne colorados do oeste catarinense e gaúchos do Alto Uruguai

carregando galeria...

O sábado de 8 de agosto foi especial para os colorados de Mondaí e cidades vizinhas no oeste de Santa Catarina e da região do Alto Uruguai, no Rio Grande do Sul. A noite reservava grande festa do consulado de Mondaí, com o do décimo Encontrão Colorado, reunindo colorados de uma dezena de consulados da região.

Mas as celebrações começaram ainda de manhã na cidade gaúcha de Iraí, na fronteira com Santa Catarina, onde a comitiva do Internacional era aguardada para almoço em restaurante ao lado do outdoor erguido pelos consulados da região dando boas vindas aos colorados que chegam ao estado do RS.

Entre os presentes, estava o zagueiro campeão do mundo, Índio, logo integrado aos também eternos craques Caçapava, Pinga e Fabiano que chegaram no ônibus colorados juntamente com dirigentes da vice-presidência de Relacionamento Social. De lá, todos partiram para a cidade de catarinense de Caibi para uma recepção com fogos de artifício e oportunidade dos torcedores obterem fotos com seus ídolos.

Em Mondaí, a recepção foi com carreata com destino ao clube Ipanema, onde seria realizado jogo beneficente e mais tarde a festa. O jogo teve a participação especial de Índio durante todo o tempo e de Fabiano e Pinga num dos tempos no time vermelho.

A arquibancada cheia contribuiu para que a renda do evento arrecadasse recursos para a Associação Hospitalar Mondaí. De acordo com o cônsul do Inter de Mondaí, Joaquim Utzig, o valor pago pelos participantes na entrada era espontâneo.

O diretor regional do Inter no Oeste de SC, Larri Brust, fez um agradecimento a todos que tornaram o evento possível e a presença de todos. O vice-presidente de Relacionamento Social do Internacional, Alexandre Ribeiro, enfatizou que o que torna o cube grande é a sua torcida e destacou a união consulados de toda a região que a fazem ser destaque no crescimento do quadro social.

Os ex-atletas Índio e Caçapava também falaram, agradecendo o carinho da torcida. O encerramento da noite contou com show da Ataque Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual