17/08/2015

Internacional é recebido com grande mobilização em Nova Prata

carregando galeria...

Na sexta-feira, dia 7 de agosto, o Salão Paroquial de Nova Prata recebeu 450 pessoas para uma super festa da torcida colorada, em evento promovido pelo Consulado do Internacional na cidade. A recepção do ônibus do clube teve carreata e na praça central uma grande Ruas de Fogo colorindo toda a frente da prefeitura de vermelho, ao som de fogos de artifício intercalados com músicas temas do Inter e a presença no alto de uma gigantesca bandeira erguida por guindaste. Ainda na praça, os torcedores se revezavam na busca por fotos e autógrafos de Adriano Gabiru, Fabiano, Pinga e Caçapava.

Já no salão, os representantes do consulado conduziram as taças do Mundial e Libertadores para o espaço em que ficariam expostas para fotos. Além dos ex-atletas, estavam presentes o vice-presidente de Relacionamento Social Alexandre Ribeiro e os seus diretores Rafael Miranda e Alvaro Bueno. A decoração especial do local contava com uma grande coleção de camisetas do Internacional de diversos períodos. Além de um farto jantar com galeto e churrasco, os participantes participaram de sorteio de brindes do Internacional e aguardados prêmio de ação entre os colorados.

O cônsul Robinson Sartori saudou a presença do grande público, agradeceu a presença da delegação do clube e prestou homenagem aos antigos membros do consulado que o antecederam. O encerramento da grande noite foi com a trilha sonora animada do show da banda Ataque Colorado com as músicas cantadas no estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual