07/04/2006

REEBOK ANUNCIA VENCEDORES DO CONCURSO


Terra (E) e Barcelos (3º da esq. para dir.) receberam os prêmios de Tullio (D) e Fernando Carvalho (foto: Marcos Eifler/VIPCOMM)

O vendedor Paulo Roberto Barcelos, 23 anos, de Cachoeirinha (RS), foi o grande vencedor do 1o Concurso Cultural Torcida Rbk - Uma declaração de amor à camisa do Internacional, promovido pelo Internacional e pela Reebok, fornecedora de material esportivo do Colorado Gaúcho. O vídeo de Barcelos, gravado no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, dia 22 de março em jogo da Copa Libertadores, teve 7% dos votos válidos no portal de internet Torcida Rbk (www.torcidarbk.com.br/inter ). A ação foi inédita.

Entre os "eleitores", que precisaram escrever uma frase de declaração de amor, o estudante Henrique Terra, 17 anos, de Porto Alegre, foi o campeão. Ele foi bastante objetivo: "O Inter não se discute, ama!".

Os dois torcedores receberam os prêmios durante a festa de gala de 97 anos do Internacional, nesta quinta-feira, na capital gaúcha. Como prêmio, Barcelos e Terra vão viajar na comitiva do Internacional em jogo da Libertadores. Els ganharam ainda uma coleção completa do uniforme do Colorado produzido pela Reebok.

O vídeo de Barcelos foi exibido na cerimônia e foi bastante aplaudido. A declaração durou apenas 19 segundos e foi anunciada nesta quinta pela RBS TV no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, um dos programas de maior audiência da televisão brasileira.

A equipe de reportagem do portal Torcida Rbk gravou 116 declarações de amor ao Internacional em dois jogos no Beira-Rio - dias 18 e 22 de março. A disputa foi bastante acirrada e os três vídeos mais votados ficaram na casa dos 7% dos votos válidos. A grande maioria dos 116 vídeos participantes recebeu votos, o que dividiu bastante a opinião do público.

Os 10 vídeos que receberam mais votos estão disponíveis no portal Torcida Rbk, site na internet produzido pela Reebok para estreitar ainda mais o relacionamento da marca Reebok com o Internacional e os torcedores.

Além da campanha "Uma declaração de amor", o portal ainda conta com outra promoção simultânea: "Flame - Crie a camisa que representa a paixão pelo Internacional". O próprio torcedor vai desenhar e escolher, por meio de votação direta no site, uma camisa de passeio especial do Inter. Até agora, a organização do concurso já conta com mais de 540 sugestões de modelos e a vencedora será produzida pela Reebok.

Os 10 vídeos mais votados

1. Paulo Roberto Barcelos 7%
2. Jorge Rocha 7%
3. Paulo Ricardo Mano 7%
4. Carlos David Parizotto 6%
5. Jordana Linhares 5%
6. Ricardo Bestetti 5%
7. Fabrício Berto 4%
8. Luís Alberto Rocha 3%
9. Régis Fernando Silva 3%
10. Renata Barros 2%


Outras notícias
Loja Virtual