28/07/2015

Dourado aposta em pensamento ''jogo a jogo'' no Brasileirão

O objetivo está claro entre os jogadores do grupo colorado: concentrar o foco na disputa do Brasileirão. Afinal, a luta pelo título segue aberta e equilibrada entre os 20 participantes após a disputa de 15 rodadas. Nas 23 que ainda restam para o final do campeonato, o Internacional irá procurar dar o seu melhor para acumular o maior número de pontos possível na busca pelo topo da classificação – no momento é o 10º, com 20 pontos.

Um dos dos destaques do time nesta temporada, o volante Rodrigo Dourado aposta em uma receita simples para que o Colorado consiga saltar posições na tabela: "No momento não temos que pensar nem em título, nem no G-4. Temos, sim, que pensar jogo a jogo, vencer o máximo possível para chegar na parte de cima. Temos um grupo forte que pode dar conta do recado", destaca o jogador de 21 anos.


Rodrigo Dourado é peça fundamental do meio-campo colorado 

A saída da Libertadores, definitivamente, precisa ficar para trás na visão de Dourado. "A vida segue após a Libertadores. Ficamos muito decepcionados com a eliminação, mas agora temos o Brasileirão. Queremos fazer um bom resultado contra a Chapecoense, e para isso temos a semana inteira para nos preparamos. O jogo é em casa e só os três pontos que interessam", afirma.

Motivação e vontade de triunfar com a camisa número 13 não faltam para o garoto, que está vivendo uma temporada inesquecível. Dos times de base, o volante conquistou com mérito seu espaço entre os titulares da equipe principal, e sua missão pessoal agora é manter as boas atuações que o fizeram se tornar um ídolo entre os torcedores. "Fico muito feliz com o momento que estou vivendo. Tudo aconteceu muito rápido. Não esperava ascensão tão rápida. Tenho que agradecer muito ao Aguirre, que deu chance aos garotos. Consegui aproveitar e quero manter esta pegada e o meu crescimento", projeta.


Outras notícias
Loja Virtual