16/05/2003

PRATAS DA CASA COMANDARÃO ATAQUE COLORADO

Eles se dão bem dentro e fora do campo. Amigos desde o tempo em que jogavam nas categorias de base do Internacional, Diego e Nilmar querem levar esta parceria para dentro das quatro linhas e transformar em gols a fome que eles tem por bola.

   A tarde de domingo promete. Diego e Nilmar estão confirmados no ataque contra o Atlético-PR e terão total liberdade para partirem para cima dos marcadores, abusando da habilidade e da velocidade, virtudes de ambos jogadores. "Perto da área a gente tem liberdade para driblar. Fora dela é para fazer um-dois", explica Nilmar. Acostumado a ouvir seu nome ser gritado pela torcida, que em todos os jogos do Colorado no Beira-Rio exigiu a sua entrada no time, Nilmar iniciará pela segunda vez uma partida como profissional, onde já marcou três gols. A primeira foi no empate em 3 a 3 com o Juventude, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão 2003.

   Titular desde o começo do Brasileirão no time de Muricy Ramalho, Diego está motivado com o seu novo companheiro de ataque: Eu garanto que ele vai dar conta do recado. Vamos jogar solto e simples, fazendo aquilo que a gente sabe, confia o jovem atacante. Fora de campo, Diego e Nilmar mantêm o entrosamento em forma de amizade: "O Nilmar é muito engraçado, tá sempre fazendo piada. A gente sempre vai junto para a aula", conta Diego, que assim como Nilmar, está completando o segundo grau em um curso supletivo no centro de Porto Alegre.

    No treino coletivo desta tarde, a dupla mostrou muita movimentação em campo. Diego marcou o primeiro gol da vitória dos titulares por 2 a 0, após receber passe de Nilmar. Cleiton Xavier, com dores no tornozelo direito, foi poupado, mas está confirmado no jogo de domingo. O Inter jogará com Clemer, Gavilán, Wilson Fernando Cardozo e Edu Silva; Sangaletti, Claiton, Cleiton Xavier e Daniel Carvalho; Diego e Nilmar.   


Outras notícias
Loja Virtual