21/07/2015

Entregue em Esteio uma tonelada de alimentos arrecadados pelos colorados

carregando galeria...

O Internacional, em parceria com o Governo do Estado e Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e apoio da Fundação de Eduacação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI) e Banco de Alimentos, realizou mais uma bela ação. Os torcedores que vieram assistir a Inter x Goiás no dia 18 de julho aproveitaram para ser solidários às vítimas das enchentes da Região Metropolitana de Porto Alegre. Quem trouxe alimento não-perecível ganhou desconto na compra de ingresso e, de quebra, ajudou a situação de desabrigados. O governo do Estado estima que a ação resultou na arrecadação de 3 toneladas de alimentos.


Nesta terça-feira (21/07), uma tonelada de alimentos, colchões e cobertores foram entregues no Ginásio Municipal de Esteio. Estiveram presentes o prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, o secretário de Estado, Juvir Costella, a diretora de relacionamento social do Internacional, Maristela Maffei, coordenador do consulado de Porto Alegre e representantes do consulado de Esteio.
O restante dos donativos arrecadados no jogo pelo colorados serão entregues nos próximos dias. Os colorados podem seguir entregando suas doações nos consulados do Inter de sua cidade.


Outras notícias
Loja Virtual