03/07/2015

Inter focado no duelo com o Atlético-MG

O Internacional volta a campo neste final de semana com o objetivo de subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Diante do vice-líder, o Atlético-MG, no Estádio Beira-Rio, o Colorado faz o primeiro dos dois jogos que terá em sequência dentro de seus domínios. Três dias depois, a equipe recebe o Flamengo, pela 12ª rodada. A partida diante dos mineiros será marcada como o jogo da Tolerância Racial, com diversas ações chamando a atenção para o tema. Clique aqui para saber mais.

carregando galeria...

O técnico Diego Aguirre comandou treinamento, na tarde desta sexta-feira (03/07), no CT do Parque Gigante, onde começou a preparar a equipe para o duelo marcado para domingo, às 18h30. Valdívia, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo na partida com o Sport, não participou da atividade. Por outro lado, Anderson e Dida voltaram a treinar normalmente. Além deles, o atacante Eduardo Sasha e o zagueiro Réver retomaram os treinos físicos e, em breve, devem estar à disposição do treinador.

No momento, o Internacional ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 13 pontos somados. Já o Atlético-MG é o vice-líder, com 20 pontos, dois a menos que o líder Sport. A partida terá arbitragem de Raphael Claus (SP), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Rogerio Pablos Zanardo (SP).


Outras notícias
Loja Virtual