27/06/2015

Final de Semana Solidário é um sucesso

O inverno começou, e o frio já castiga milhares de pessoas em todo o estado. Por isso, o Internacional promoveu um Final de Semana Solidário. As atrações começaram na manhã de sábado (27/6), quando o treino foi aberto ao público no Gigante, com a presença de cinco mil torcedores que cantaram como em um dia de jogo. Os colorados foram convidados a trazer um agasalho para assistir o treinamento em preparação ao jogo contra o Santos.

Durante a tarde, uma grande festa da solidariedade com a presença de mais de oito mil pessoas. O Beira-Rio estava de portas abertas para receber o torcedor. Bastava fazer uma doação e aproveitar as atividades. O Pênalti Solidário, que arrecadou cobertores e agasalhos para quem sofre com o frio, proporcionou a oportunidade única de cobrar um pênalti em pleno Beira-Rio. Ao redor do campo foram colocadas goleiras oficiais e também infantis, para os pequenos coloradinhos marcarem um gol no estádio.

carregando galeria...

A participação do mascote Saci, de um narrador de pênaltis e reunião de colecionadores de camisas coloradas animaram ainda mais o evento. O encontro ocorreu no vestiário do Clube que estava aberto para visita. No domingo, dia de Inter x Santos, os torcedores também contribuiram com a doação de agasalhos em postos de coletas montados junto à bandeira e à estátua do Fernandão. Na entrada em campo, os jogadores do Inter também doaram agasalhos, os colocando em uma caixa.


Postos de coleta de agasalhos foram disponibilizados no Gigante


Outras notícias
Loja Virtual