23/03/2006

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O SÃO JOSÉ-POA


Rentería (E) e Jorge Wagner devem atuar contra o São José-POA no Passo D'Areia

Depois da sensacional vitória sobre o Pumas que encaminhou a classificação à próxima fase da Libertadores da América, o Inter volta novamente sua atenção para o Gauchão. Com a vaga já assegurada na final, a equipe colorada enfrenta o São José-POA, no próximo domingo, no Passo D'Areia, na última rodada da segunda fase da competição.

A excelente campanha do Inter na busca pelo Pentacampeonato Gaúcho (12 vitórias, 2 empates e 1 derrota) garantiu a realização da segunda partida da final no Beira-Rio, independentemente do resultado da partida contra o São José-POA. Os dois jogos da decisão serão disputados nos dias 1º e 9 de abril.

Para o jogo no Passo D'Areia, o técnico Abel Braga deve colocar em campo o mesmo time reserva que venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 na última rodada do Gauchão. Apenas o atacante Rafael Sobis, lesionado, deve desfalcar a equipe. Com isso, Léo, Ricardo Jesus e Rodrigo Paulista brigam por uma vaga no ataque.

Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Pumas receberam folga nesta quinta-feira e retornam aos treinos  na manhã desta sexta-feira. O lateral Rubens Cardoso sentiu uma lesão muscular na partida contra o time mexicano e será submetido a um exame de ressonância magnética.


Outras notícias
Loja Virtual