21/03/2006

PROMOÇÃO DA REEBOK JÁ TEM REPERCUSSÃO

Minutos depois da promoção entrar no ar, o norte-americano Harold Martin Wright, que mora em Manaus, foi o primeiro a enviar os desenhos, com duas sugestões. O escritor de 34 anos é apaixonado pelo Inter e pelo São Raimundo, time da série B do campeonato brasileiro. "Quando cheguei ao Brasil, há seis anos, visitei amigos no Rio Grande do Sul e me identifiquei com o Internacional. De todos os times do país, é o que mais se parece com os europeus pela infra-estrutura e pela torcida", disse Harold, que já viveu na Inglaterra.

A camisa Flame vencedora será produzida em modelos masculinos e femininos. Para enviar os modelos e participar do concurso basta acessar o portal Torcida Rbk (www.torcidarbk.com.br/inter). O resultado será divulgado em maio deste ano.

Declaração de amor

A Reebok e o Internacional fizeram mais uma promoção simultânea, que é a "Declare seu amor à camisa do Internacional". Uma equipe do portal Torcida Rbk esteve no jogo do Internacional no sábado passado, contra o Novo Hamburgo, e contra o Pumas, pela Libertadores, na quarta-feira, para colher depoimentos em vídeos dos torcedores no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os vídeos serão colocados no Torcida Rbk e submetidos à votação popular. O vídeo mais votado, e também um dos eleitores, vão ganhar viagem para acompanhar o Inter em jogo da Libertadores fora de casa, no Brasil ou exterior, dependendo da classificação.


Outras notícias
Loja Virtual