10/06/2015

Inter treina no CT para duelo com Corinthians

carregando galeria...

O Internacional quer aproveitar a pausa da Copa Bridgestone Libertadores para engatar uma boa sequência e subir na tabela do Campeonato Brasileiro. De olho no duelo diante do Corinthians, marcado para o próximo final de semana, o time colorado realizou mais uma atividade, na manhã desta quarta-feira (10/06), no CT do Parque Gigante.

Antes do treinamento, o grupo de jogadores teve uma palestra com dois representantes de arbitragem da CBF. Cláudio Freitas e Coronel Monção, secretário e instrutor da Comissão de Arbitragem, respectivamente, falaram sobre as atualizações e novas orientações passadas aos árbitros do Campeonato Brasileiro.

 
Plantel colorado conferiu palestra sobre novas orientações da arbitragem

Na sequência, o grupo colorado foi para o gramado do CT Parque Gigante para mais um treinamento, o terceiro dos cinco programados antes do confronto com os paulistas. O técnico Diego Aguirre dividiu o plantel em dois grupos, um em cada lado do gramado, e comandou um treino técnico e tático em campo reduzido. A atividade não indicou a formação que deve iniciar o jogo no Itaquerão.

Quem também esteve presente no treino desta terça foi o atacante Taison, ex-jogador do Inter e prata da casa. De férias no seu atual clube, o Shakhtar Donetsk, o pelotense aproveitou para dar uma força aos velhos conhecidos e ex-companheiros de clube, com o qual foi campeão da América em 2010.


Campeão da Libertadores em 2010, Taison foi atração no treino colorado


Outras notícias
Loja Virtual