21/03/2006

JOGO PARA ENCAMINHAR A CLASSIFICAÇÃO

O técnico Abel Braga colocará a força máxima em campo para buscar a terceira vitória consecutiva na maior competição do futebol sul-americano. O treinador colorado garante ter conversado com o grupo e alertado para os perigos que envolvem o confronto contra o time mexicano. A campanha realizada pelo Pumas no 1º turno da Libertadores (3 derrotas em 3 jogos) e o momento ruim que o clube da Cidade do México atravessa no campeonato nacional são apontados por Abel como fatores de risco da partida: "Não podemos cair nas armadilhas do nosso sucesso. O fato do Pumas estar atuando longe de casa irá tirar um pouco de pressão que eles vinham sofrendo por parte da sua torcida. Apesar de não ter o problema da altitude, considero este jogo mais complicado do que o do 1º turno", analisa.


Abel quer o time com a mesma pegada dos últimos jogos (foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

A suposta desmobilização do grupo mexicano, que tem remotas chances de classificação na Libertadores, e veio para Porto Alegre desfalcado de quatro jogadores titulares, não pode ser levada em consideração, segundo Abel: "Todos os jogadores foram avisados que em momento nenhum vamos poder diminuir a intensidade na busca pela vitória. Está sendo assim desde o começo da temporada, independente do adversário ou do local, sempre mantivemos a mesma pegada", afirma o técnico.

Na tarde desta terça-feira, o grupo colorado treinou jogadas de finalização a gol e cobranças de bola parada. Ao final da movimentação, a delegação colorada embarcou para o hotel e iniciou a concentração para o jogo. Se vencer o Pumas, o Inter chegará a sua nona vitória consecutiva na temporada. "Não vai ser fácil, mas todos estão conscientes do que terão que fazer dentro de campo", afirma o volante Perdigão.

Provável time do Inter: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão, Tinga e Michel; Iarley e Fernandão. Demais jogadores concentrados: Adriano, Edinho, Elder Granja, Jorge Wagner, Marcelo, Mossoró e Rentería.

Ingressos

O Beira-Rio deve receber grande público no jogo Inter x Pumas. Aproximadamente 7 mil ingressos foram vendidos até o final da tarde desta terça-feira, e até a hora do jogo, todos os bilhetes devem ser comercializados.

Alerta

A direção do Internacional pede que os torcedores venham cedo ao Beira-Rio, afim de evitar congestionamentos nas vias de acesso ao estádio.  Lembrando: os portões abrirarão às 19h e a partida iniciará às 21h45min. A Bilheteria F funcionará a partir das 9h30min. A partir das 19h, as Bilheterias E e G também estarão operando no Beira-Rio.

Associações

A vice-presidência de administração colorada alerta que o clube não fará novas associações nesta quarta-feira (22/03). A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) estará aceitando normalmente os torcedores que queiram se associar a partir desta quinta-feira, das 9h às 18h.

É importante lembrar que os sócios do Sport Club Internacional devem fazer a troca da carteira atual pela nova até o dia 07 de abril, antes da segunda partida da final do Gauchão, que será no estádio Beira-Rio. Fazer a troca de carteira não é obrigatória até esta quarta-feira (22/03), para a partida Internacional x Pumas, porém a carteira atual de quem vier ao jogo ficará retida no clube e poderá buscar a nova na CAS posteriormente.

A troca tem por finalidade facilitar o acesso do torcedor ao estádio nos dias de jogos. Com a carteirinha magnética ocorriam problemas de desmagnetização que dificultavam a passagem pelas roletas. A carteirinha com chip tornará mais ágil o acesso ao estádio, bem como, no futuro, poderá facilitar promoções e também funcionar como cartão de crédito em campanhas para os sócios.

Atualmente o clube conta com 22 mil sócios em dia, destes, 12  mil utilizam o débito em conta (há um ano eram 600). Esta modalidade de débito facilita o pagamento da mensalidade, além de diminuir os custos de impressão e envio do boleto bancário pelo clube.

Foto/capa: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual