09/06/2015

Beira-Rio de portas abertas para a Seleção Brasileira


Time brasileiro voltará ao Gigante após seis anos

Mais uma vez o Beira-Rio será palco de uma apresentação da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira (10/6), às 22h, o time treinado por Dunga encara a Seleção de Honduras em partida amistosa que encerra a preparação para a Copa América do Chile. No próximo domingo, o Brasil estreia contra o Peru, na busca pelo nono título do torneio sul-americano.

> Sucesso na Copa, Caminho do Gol será repetido

Treino movimenta o Gigante

Na véspera do amistoso, no final da tarde desta terça-feira, o Gigante recebeu a equipe pentacampeã do mundo para o treino de reconhecimento (fotos na galeria abaixo). Apenas a parte final do trabalho foi liberada para a imprensa e para a torcida, que ficou concentrada em um setor do anel inferior. O atacante Neymar, que no último final de semana sagrou-se campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Barcelona, e o zagueiro David Luiz foram os atletas mais assediados pelos fãs.

carregando galeria...

Colorados em peso na Seleção

Revelado pelos times de base do Colorado e titular da equipe de Diego Aguirre, o lateral-esquerdo Geferson, 21 anos, foi convocado às vésperas da Copa América para o lugar de Marcelo, do Real Madrid, cortado por lesão. O ex-meia colorado Fred, atualmente Shakhtar, também integra o grupo de Dunga. Na comissão técnica, também estão presentes profissionais do Inter: o fisiologista Luiz Crescente e o analista de vídeo e estatística Maurício Dulac, além do preparador de goleiros Cláudio Taffarel e do coordenador-geral Gilmar Rinaldi, que atuaram pelo Colorado na década de 1980 e foram inclusive agraciados com presentes pelo Clube do Povo


Juan e Alex conversam com David Luiz e Robinho ao final do treino no Beira-Rio

Ingressos à venda

Os ingressos para a partida estão à venda nas bilheterias 1 a 6 do Beira-Rio e no site futebolcard.com. Também é possivel adquirir bilhetes nas Lojas Multisom - informações no telefone (51) 3346-4646.

> Ingressos à venda também pela internet

Beira-Rio traz boas recordações

Depois de seis anos, a Seleção Brasileira está de volta ao Beira-Rio. A última vez que atuou no estádio do Internacional foi em 2009, quando venceu o Peru por 3 a 0. Em 2005, também jogou no Gigante, e bateu o Paraguai por 4 a 1. Ambas as partidas foram pelas Eliminatórias das Copas de 2006 e 2010, respectivamente.

Com um retrospecto favorável, o Brasil pode considerar o Beira-Rio como uma de suas casas: são 10 partidas disputadas no local, com 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota para a Argentina, há 45 anos. O jogo mais emblemático também foi contra os hermanos. Com um show de Rivaldo, auto de três gols, o Brasil goleou por 4 a 2.


Outras notícias
Loja Virtual