09/06/2015

Juizado do Torcedor ganha nova sede no Beira-Rio

 

carregando galeria...

Presente no Internacional desde 2007, o Juizado do Torcedor ganhou uma nova sala, remodelada, para atender aos torcedores de todos os times. A inauguração da sede ocorreu na manhã desta terça-feira (09/06), em frente à sala do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, no estádio Beira-Rio. Estiveram presentes na cerimônia o presidente Vitorio Piffero, dirigentes do Clube, o juiz Marco Aurélio Xavier, o desembargador José Aquino Flores de Camargo, autoridades do Poder Judiciário e representantes de torcidas organizadas.

Além da inauguração do espaço e de duas placas, foi assinado o convênio entre o Sport Club Internacional e o Poder Judiciário. Para o presidente do Internacional, o Gigante é um local extremamente seguro. “Para nós, do Sport Club Internacional, é uma honra tê-los aqui. Podem contar permanentemente com o nosso apoio. O Inter está sempre de portas abertas para esse tipo de atitude.”, destacou Piffero.

Segundo o juiz Marco Aurélio Martins Xavier, este convênio é um grande passo na história do Poder Judiciário, pois o futebol exerce em nosso país um papel importante, além do entretenimento. Ele afirma que o Juizado tutela o interesse de todos os torcedores, iguais perante a lei. “Esta é uma ação muito clara de cidadania e respeito ao torcedor, que revela uma maturidade das presidências do Sport Club Internacional. Esse passo é muito importante para o público gaúcho”, destacou Xavier.


Outras notícias
Loja Virtual