08/06/2015

Beira-Rio no clima do amistoso entre Brasil x Honduras

Honduras treinou no Gigante às vésperas de enfrentar a Seleção Brasileira

O Beira-Rio já vive o clima do amistoso entre Brasil e Honduras, que será disputado nesta quarta-feira (10/6), às 22h. Será o último teste da seleção comandada por Dunga antes da estreia na Copa América do Chile, marcada para o próximo domingo (14/6), contra o Peru.

No começo da noite desta segunda-feira, os hondurenhos fizeram o treino de reconhecimento do gramado do Gigante. No ano passado, a Seleção de Honduras atuou no estádio colorado diante da França, pelo Grupo H da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, a partir das 17h30, será a vez da seleção pentacampeã do mundo treinar no Beira-Rio. Vale destacar que entre os jogadores convocados por Dunga está o lateral do Inter Geferson.

Ingressos à venda

Os ingressos para a partida estão à venda nas bilheterias 1 a 6 do Beira-Rio e no site futebolcard.com. Também é possivel adquirir bilhetes nas Lojas Multisom - informações no telefone (51) 3346-4646.

> Ingressos à venda também pela internet

Beira-Rio traz boas recordações à Seleção

Depois de seis anos, a Seleção Brasileira está de volta ao Beira-Rio. A última vez que atuou no estádio do Internacional foi em 2009, quando venceu o Peru por 3 a 0. Em 2005, também jogou no Gigante, e bateu o Paraguai por 4 a 1. Ambas as partidas foram pelas Eliminatórias das Copas de 2006 e 2010, respectivamente.

Com um retrospecto favorável, o Brasil pode considerar o Beira-Rio como uma de suas casas: são 10 partidas disputadas no local, com 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota para a Argentina, há 45 anos. O jogo mais emblemático também foi contra os hermanos. Com um show de Rivaldo, auto de três gols, o Brasil goleou por 4 a 2.

 

Seleção de Honduras realiza treino de reconhecimento no Beira-Rio. Quarta-feira enfrenta o Brasil em jogo amistoso.

Um vídeo publicado por Sport Club Internacional (@scinternacionaloficial) emJun 8, 2015 às 2:30 PDT


Outras notícias
Loja Virtual