14/03/2006

FECI E SMED ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO

Foi assinado nesta terça-feira (14/03), na Fundação de Educação e Cultrura do S. C. Internacional (FECI), o Termo de Cooperação entre o Programa Social Saci Colorado e a Secretaria de Educação do Município. Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Educação, Marilu Fontoura de Medeiros, a coordenadora do Projeto Abrindo Espaços na Cidade Que Se Aprende, Maria do Carmo de Souza, os coordenadores do Projeto Saci Colorado, Paulo Pimentel e Alfeu Farias Velho Filho, o presidente da FECI, Cesardo Vignochi, o tesoureiro da FECI, Lucio Ignácio Regner, o diretor de projetos da FECI, José Antônio de Bem Vidal, e o vice-presidente jurídico de Serviços Jurídicos do Inter, Luiz Antônio Lopes.


Da esq. para dir.: Paulo Pimentel, Maria do Carmo de Souza, Cesardo Vignochi, Marilu Medeiros e Luiz Antônio Lopes

?A prefeitura sente-se gratificada e parabeniza o Sport Club Internacional por ter sido o primeiro clube de futebol da cidade a realizar este tipo de ação junto à prefeitura. A vinculação do Internacional é muito grande junto à comunidade?, elogiou Marilu Medeiros.

Cesardo Vignochi ressaltou a grandeza do clube no empenho de projetos sociais: ?Temos outros parceiros como SERPRO, Unisinos, Parceiros Voluntários, SENAI e agora a SMED solidifica ainda mais um trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido desde o ano passado", afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual