29/05/2015

Inter promove Jogo da Acessibilidade: Beira-Rio de todos


Mais de 700 pessoas com necessidades especiais experimentarão estrutura do Beira-Rio

O Beira-Rio é a casa de todos os colorados, por isso, este domingo (31/05) será ainda mais especial. No jogo contra o São Paulo, neste domingo (31/5), pelo Brasileirão, o Internacional promoverá o Jogo da Acessibilidade: Beira-Rio de todos. Para isso, foram convidadas diversas entidades de Porto Alegre para experimentar de forma gratuita a estrutura do estádio.

Mais de 700 pessoas com necessidades especiais, entre elas deficientes físicos, visuais, auditivos, intelectuais, idosos e indivíduos com dificuldades de locomoção, estão confirmados e participarão do jogo. Todos eles terão direito a trazer um acompanhante. Essa é mais uma ação do Campeão de Tudo para mostrar que o Beira-Rio, de fato, é acessível e se preocupa com toda a sociedade.

E o envolvimento do Clube em ações como esta será ainda maior a partir de agora. Para tanto, Guacir Bueno assume o cargo de diretor de acessibilidade. “É uma excelente ideia da atual diretoria. Esse jogo se denominou da acessibilidade por dar a chance a essas pessoas conhecerem o novo Beira-Rio e de forma gratuita. Elas são uma parcela significativa da população, estão todos muito eufóricos, o Internacional está de parabéns”, destaca Bueno. 


Outras notícias
Loja Virtual