14/03/2006

JOGO-TREINO MARCA RETORNO DE SOBIS


Atacante Rafael Sobis está recuperado da lesão

Os reservas do Inter realizarão um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas, na tarde desta quarta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. A partida marca o retorno do atacante Rafael Sobis, que ficou afastado dos gramados por mais de um mês em virtude de uma lesão no joelho.

A quarta-feira será movimentada no Beira-Rio. Pela manhã, os jogadores titulares retomam os treinamentos orientados pelo técnico Abel Braga. No turno da tarde, às 16h, os atletas que não vêm sendo aproveitados terão a oportunidade de mostrar serviço para o comandante colorado em um jogo-treino. Entre eles estarão o atacante Rafael Sobis e o lateral Chiquinho.


Chiquinho (E) também deve participar do jogo-treino

Recuperado da lesão, Sobis volta a atuar com a camiseta colorada depois de 48 dias de afastamento. No treino da tarde desta terça-feira, que foi comandado pelo auxiliar técnico Robertinho, o atacante apresentou boa desenvoltura na movimentação que privilegiou o toque de bola e as finalizações a gol. Paralelamente a fisioterapia, Sobis deu atenção especial aos trabalhos de reforço muscular durante o período de recuperação. Há três semanas, antes dos treinos, o jogador faz exercícios com a carga máxima nos aparelhos de musculação. "Fisicamente estou 100%. Agora tenho que adquirir ritmo de jogo e perder o receio de fazer alguns movimentos. Só depois vou poder pensar em brigar por um espaço no time", analisa Sobis.


Sobis volta a jogar uma partida depois de mais de um mês de afastamento

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual