10/03/2006

AUMENTAM DOAÇÕES PARA O NOVO PROJETO DO INTER

Desde o lançamento do projeto, no dia 27 de setembro passado, a vice-presidência de Comunicação Social arrecadou cerca de 2350 sacos de cimento. As doações possibilitaram a construção do primeiro piso do Parque Temático. O segundo piso está em fase de construção, e em breve as obras entrarão na reta final. Quem visitar o Estádio Beira-Rio poderá ver a estrutura do prédio e visualizar as imagens do projeto no local.




Parque Temático está tomando forma no Complexo Beira-Rio

Para dar continuidade ao processo de construção precisamos da sua colaboração, torcedor colorado. Sua doação é fundamental para a conclusão de mais esse projeto que tem como objetivo estreitar cada vez mais os laços da cultura tradicionalista gaúcha e o Clube do Povo gaúcho. O Galpão Crioulo servirá de sede para o DTG Lenço Colorado, além de trazer um grande centro de eventos para dentro do Complexo Beira-Rio. Com o término das obras o espaço estará apto para receber caravanas de diversas partes do Rio Grande do Sul e do Brasil, valorizando e divulgando a cultura do sul do país. Colabore doando sacos de cimento e faça parte da história do seu clube do coração, do Sport Club Internacional.

Doações
Para fazer doações, o torcedor deverá entrar em contato com a Comunicação Social do Inter de segunda a sexta-feira, das 9hs às 12hs e das 14hs às 18hs, pelos telefones (51) 3230-4567 / (51) 3230-4689.


Torcedor que fizer doações para obra receberá um certificado


Outras notícias
Loja Virtual